segunda-feira, 10 de maio de 2010
Britney leva os filhos na aulinha de Karatê
No último sábado (8), a mamãe Britney Spears foi vista levando os seus pequenos filhos numa aulinha de Karatê em Studio City, acompanhada por um segurança e uma babá. Ontem, os meninos se divertiram na Disney.
domingo, 9 de maio de 2010
Feliz Dia das Mães!
Mãe é incondicionalmente a pessoa mais importante de nossas vidas e merece mais do que apenas um dia — apesar de ser muito bom celebrar esta data para enchê-la de carinho e atenção. É preciso cultivar a relação com ela e lembrar que ela sempre estará ao nosso lado, não importa o que aconteça.
Para muitos, o dia não é muito confortável, seja por algum desentendimento, ou por ela simplesmente não estar mais presente entre nós. Mas é um bom momento para refletir, perdoar, agradecer e lembrar do que já compartilhou com ela em sua existência.
Desejamos um dia maravilhoso e com muito amor para todas as mães, especialmente a mamãe do Pop Britney Spears. Que ela esteja em casa, com a família reunida, comemorando as conquistas e o equilíbrio em sua vida!
sexta-feira, 7 de maio de 2010
Rolling Stone: "Telephone de Britney é uma canção pop perfeita"
Apesar de não ser um lançamento de Britney, o jornalista Rob Sheffield publicou no site da conceituada revista Rolling Stone o seu review da canção de Telephone na voz da cantora — essa é uma das poucas vezes que uma simples demo ganha tanta repercussão. Confira:
Desde que vazou a versão demo de Britney Spears para a canção Telephone de Lady GaGa, os fãs não param de falar sobre o assunto. O produtor Rodney Jerkins rapidamente confirmou que Britney realmente estava cantando nessa demo, mas qualquer “Britneyologista” experiente já poderia reconhecer sua voz apenas ouvindo um par de versos — ninguém pronuncia a consoante “r” ou a longa vogal “e” como a nossa garota. A demo tem todos os tiques vocais característicos de Britney, ou pelo menos o laptop que faz seu canto. Neste ponto, eu passei a amar a demo de Britney ainda mais que a versão do já brilhante hit de GaGa. Mesmo que seja uma produção ainda inacabada, ela amplifica toda a fervente raiva na música, despindo-se para uma combinação matadora do som de uma harpa e uma baladeira viciada em Auto-Tune e paranóia.
Telephone realmente parece muito com o sucesso de Britney lançado em 2007, Piece of Me, provando mais uma vez o quanto Britney teve impacto sobre a sonoridade do pop atual. As pessoas adoram tirar sarro de Britney, e por que não, mas se Telephone prova alguma coisa, é que Blackout pode ser o álbum pop mais influente dos últimos cinco anos. A demo é mais suave do que a produção de Gaga, cortando o rock bombástico, mas isso só faz a canção ser mais linear e urgente. Reduz Telephone à uma máquina de ritmos, aquela harpa, uma caixa mágica de efeitos vocais, e o conceito de que a alma de uma garota e uma caixa mágica de efeitos vocais às vezes podem ser exatamente a mesma coisa.
Britney usa o Auto-Tune do jeito que o Bob Dylan usou sua gaita — para a pontuação, para a atmosfera, para um estranho efeito sonoro. É uma explosão de distorção vocal, dura na superfície, mas expressiva, capaz de soar radicalmente divertida ou abrasivamente raivosa ou sedutora. Em Telephone, como em Piece of Me, o Auto-Tune faz para sua voz o que a gaita fez para Dylan em It Ain’t Me, Babe — uma maneira de dizer ao mundo para manter suas mãos longe de você . Britney está falando com seu telefone, conversando com o garoto que continua ligando, falando-se compulsivamente para verificar seu telefone. A maneira como sua voz aumenta e diminui no Auto-Tune — principalmente quando aumenta — é totalmente brilhante. Como Bob Dylan (e eu juro que esta é a última vez que eu vou mencionar o nome dele agora, apesar das milhões de coisas que ele e Brit têm em comum) Britney ama fazer uma transição entre a voz humana (Hey mundo, dê uma olhada em mim, eu sou uma estrela, eu sou alguém, preste atenção) e uma máquina de voz (Hey mundo, cai fora, você não pode me alcançar, eu não acredito em você, você é um mentiroso).
A questão não é saber se Britney está se fazendo funcionar. (Quando é que isso foi uma questão para uma estrela pop?) É o romance acontecendo entre a voz e a máquina. Parte do que torna Britney a mais perfeita das perfeitas estrelas pop é o jeito que ela expressa a sua personalidade mais apaixonada quando está se transformando numa máquina — se render ao ritmo, desaparecendo na emoção do momento pop, cantando como um robô. É isso que faz o seu som ser tão humano, afinal. Em Telephone, ela não quer mais pensar, falar, sentir — ela só quer ir para a pista e dançar ao ritmo das máquinas, até que se transforme numa própria máquina.
Nada poderia expressar melhor a cosmologia Britney como uma música sobre telefone, já que costumam ser músicas onde os cantores distorcem seus vocais para soarem como se estivessem numa ligação — meu favorito pode ser Telephone Line do ELO, The Telephone Call do Kraftwerk, ou talvez Make It Hot da Missy Elliott, Timbaland e Nicole Wray. Mas é ideal para Britney — especialmente quando a música de telefone caem como um hino. Ela está meio ocupada. Ela está meio ocupada. Você não pode machucá-la, não pode sequer tocá-la, porque ela está meio ocupada. Ligue o quanto quiser mas ela não está em casa, e você não vai alcançar seu telefone.
Eu definitivamente não estou depreciando a versão da GaGa — eu não poderia viver sem ela, principalmente sem o seu épico vídeo com Beyoncé. Mas, Telephone tem tanto de Britney nela, não é uma grande surpresa saber que Gaga pode ter escrito a canção para ela. Desde que Britney é a estrela pop perfeita, e canções sobre os telefones são sempre excelentes, é um fato simplesmente matemático que a Telephone de Britney é uma canção pop perfeita, e o mundo é um lugar infinitamente melhor porque ela existe.
Nota bizarra: apesar de todos os avanços na tecnologia de telefonia ao longo dos últimos 25 anos, ambas versões de Telephone terminam com a mesma mensagem gravada no Answering Machine dos Replacements, clássico do punk rock de 1984 — ela é tão punk.
Britney gravará comercial da Candie's na segunda-feira!
Apesar de Britney Spears estar bem quietinha nos últimos dias, o seu trabalho com a grife Candie’s continua a todo vapor.
Segundo a diretora de marketing da companhia, Dari Marder, a cantora gravará um comercial de sua nova campanha na próxima segunda-feira, em Los Angeles.
Chris Applebaum vai dirigir o vídeo promocional. Ele já trabalhou com Spears dirigindo os clipes de Overprotected Darkchild Remix e I Love Rock ‘n’ Roll — vamos esperar por algo bem sexy então, não é?
Ainda sobre a Candie’s, em breve será divulgada no site da marca um preview do ensaio fotográfico feito com Cliff Watts. A campanha entrará em vigor em 1 de julho, como mostra o banner acima.
Linda Perry diz que respeita Britney Spears
Linda Perry revelou à revista Blast que respeita Britney Spears, apesar de não suportar sua música.
A compositora, que já trabalhou com artistas como Christina Aguilera, Gwen Stefani, Courtney Love, Adam Lambert e Pink, ainda disse que admira Britney pois ela “acredita no que está fazendo”.
“Sabe, como Britney Spears, eu não suporto sua música. Mas ela vende porque acredita nisso. Sabe? Ela acredita no que ela está fazendo e isso é tudo que precisamos. Se você pode fazer alguma coisa e acredita no que você está fazendo, devemos dar tapinhas nas costas por realmente fazer o que acreditamos, e não ser insultada somente por não gostarmos do que você fez”, disse Linda.
Britney teria sido fotografada para a Cosmopolitan!
Segundo o fã-site BreatheHeavy, Britney Spears vai estampar a revista Cosmopolitan em breve!
A informação é de que a cantora realizou um ensaio fotográfico exclusivo para a revista na semana passada, mas ainda não foram divulgados detalhes — assim como não sabemos se também rolou alguma entrevista com ela.
Esta é apenas a continuação do rumor divulgado no mês passado sobre Britney fazer um ensaio para a Candie’s e uma grande revista norte-americana.
Spears já foi inúmeras vezes capa da Cosmopolitan, em sua maioria com fotos de outros ensaios (algumas até inéditas), o que certamente não é o caso.
"BOMT" é um dos clipes mais influentes da história!
Segundo uma pesquisa feita pelo site MySpace, que entrevistou mais de mil internautas, o videoclipe de Baby One More Time está entre entre os três videoclipes mais influentes da história da música.
Os internautas puderam escolher entre 20 clipes, selecionados por críticos de música. O mais votado foi Thriller, de Michael Jackson, considerado como um dos vídeos que quebrou a barreira entre a música e a produção de vídeo. Veja o ranking da votação:
1º – Thriller – Michael Jackson – 15,2%
2º – Here It Goes Again – OK Go – 11,7%
3º – Baby One More Time – Britney Spears – 11,2%
4º – Take On Me – A-Ha – 8,6%
5º – Johnny Cash – Hurt – 7,6%
6º – Bohemian Rhapsody – Queen – 5,6%
7º – Daft Punk – Around the World – 5,4%
8º – Weapon of Choice – Fatboy Slim – 4%
9º – Sledgehammer – Peter Gabriel – 3,7%
10º – Beastie Boys – Sabotage – 3,5%
Vaza "Telephone" na voz de Britney!
Wanessa Camargo canta '3' em boate!
A filha do sertanejo Zeze Di Camargo, Wanessa Uónessa, está realizando uma turnê pelas boates brasileiras e divulgando o CD Meu Momento — e em Goiânia ela teve a proeza de fazer um cover do single 3, de Britney Spears.
Ela criou sua própria coreografia para a música e errou várias vezes a letra. Sente só, rs:
Ela criou sua própria coreografia para a música e errou várias vezes a letra. Sente só, rs:
Lady Gaga diz que não se espelha em Britney
A última edição especial da extinta revista Bizz traz uma entrevista com a cantora Lady GaGa, e uma das perguntas inevitavelmente cita Britney Spears. Veja o que ela respondeu:
No passado, você compôs para Fergie e Britney Spears. Elas foram exemplos para você?
“Não. Não costumo me espelhar em artistas contemporâneos. Prefiro os antigos. Porque, quando você foca muito um cantor atual, se torna igual a ele. É preciso encontrar a si mesmo. Sempre fui fascinada pela idéia de reviver um senso de nostalgia. Não acho que seja como uma artista do passado, mas fui, sim, influenciada por eles.”
Falando em artistas que se espelham em outros, GaGa foi surpreendida recentemente com uma declaração da cantora jamaicana Grace Jones, ícone fashion que sempre chamou atenção por seus visuais ousados e que é uma das inspirações de Lady GaGa.
Grace revelou ao jornal britânico Guardian que não acha Lady Gaga original e que ela foi convidada a cantar na faixa Telephone, mas negou o pedido e foi substituída por Beyoncé. “Ela me chamou, mas eu disse não. Eu prefiro trabalhar com alguém mais original, e com alguém que não me copie inteira, na verdade”, afirmou Grace Jones.
DJ Tiesto fala sobre parceria com Britney!
Nesta semana os holandeses comemoram o dia da Rainha de Amsterdam por todo o país, com muita festa e música. O programa RTL Boulevard aproveitou para entrevistar ao vivo o DJ Tiesto para que ele esclarecesse os rumores envolvendo a sua parceria com a princesa do pop — e ele confirmou tudo!
“Sim, é verdade. Eu estou trabalhando para o seu novo álbum. Já tenho uma faixa e ela gostou muito. Não encontrei com ela ainda, apenas almocei com a A&R da Jive Records, Teresa LaBarbera (produtora executiva do Blackout e Circus)”, disse o DJ. “Eles apenas irão encontrar um bom compositor para criar a letra da música.”
Tiesto recebeu uma nomeação ao Grammy em 2008, por seu álbum solo Elements of Life. Em 2008 e 2009, foi eleito o melhor DJ do mundo no International Dance Music Awards (IDMA) no Winter Music Conference.
HQ's de antigos ensaios fotográficos caem na rede!
Assinar:
Postagens (Atom)